Oi galera! Hoje trago para vocês a resenha do segundo volume da coleção Os Heróis do Olimpo, que começa com O Herói Perdido. A resenha de hoje é de O FILHO DE NETUNO.
ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO VOLUME, NÃO LEIA ESTA RESENHA, POIS CONTÉM SPOILERS SOBRE A PRIMEIRA OBRA. LEIA A RESENHA DO PRIMEIRO VOLUME AQUI.
Bem, o livro começa com o ponto de vista de Percy, e o fato de ele não saber quem é, onde está e o que deve fazer. Ele vai parar no Acampamento Júpiter, onde se concentram os semideuses filhos de deuses romanos. Lá, encontra novos amigos: Frank e Hazel. O livro tem sua narrativa dividida entre esses três personagens. O grupo de Percy tem que partir para o Alasca, e tentar recuperar seu objeto mais sagrado. Obviamente que não vou contar o que é. À partir daqui, é com vocês. Gostou da primeira obra? Vai amar a segunda!
Minha nota é: de 10 estrelas, dou 9, já que a narrativa é longa e um tanto cansativa, mas, conforme vai avançando na leitura, você se interessa mais, e não consegue parar.
O livro é do escritor Rick Riordan, tem 432 páginas e é publicado pela Editora Intrínseca. Recomendo muito ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário