terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resenha de A Esperança

   Oi pessoal! Estou trazendo para vocês a resenha deste livro que é espetacular, que é o máximo, que é incrível e eu não consigo imaginar como Suzanne Collins fechou a saga Jogos Vorazes de uma maneira tão boa. Hoje falamos sobre A ESPERANÇA!

   ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO LEU O SEGUNDO VOLUME, NÃO LEIA ESTA RESENHA, POIS CONTÉM SPOILERS SOBRE A SEGUNDA OBRA. LEIA A RESENHA DO SEGUNDO VOLUME AQUI.

   Bem, depois de Katniss deixar a arena e descobrir que está indo para o Distrito 13, ela surta. Não pode acreditar que o 12 foi destruído. Não pode acreditar que está sem Peeta(ele foi sequestrado pela Capital. Não pode acreditar que é o símbolo da Revolução, o Tordo. Tudo está acontecendo muito rápido. Agora, ela tem que liderar os Distritos na guerra contra a Capital, pensar juntamente com Haymitch e Beetee em como pode resgatar Peeta e, além disso, agir como o Tordo que ela sempre simbolizou.
   O livro é fantástico, com uma narrativa rápida e objetiva. De 10 estrelas, esta obra incrível consegue arrancar um 10 de mim, mesmo tendo partes que dão sono.
   Em novembro lança o filme, e você que já leu este livro não pode perder. Vai ser dividido em duas partes: a parte 1, que vai ser lançada em novembro, e a parte 2, só ano que vem. Esse com certeza é um filme que todos os tributos(mesmo os posers) devem assistir ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário