sexta-feira, 27 de junho de 2014

RESENHA: MORTE SÚBTA

Oi pessoas! Bom, como minha primeira resenha eu irei resenhar o livro Morte Súbita.
A autora deste livro maravilhoso não é ninguém menos que J.K. Rowling. Para começar esse livro NÃO tem nada haver com Harry Potter. Este não é um livro para crianças e nem um livro de fantasias.
A historia começa com a morte de Barry Fairbrother (isso não é um spoiler ,a morte acontece na segunda página). Quem era Barry? Bom, o sr. Fairbrother fazia parte do conselho distrital de Pagford, que é uma pequena cidade ao lado de Yarvil ( não sei se é assim que se escreve). Estas cidades estão em guerra por causa de um bairro que tem o nome de Fields. Barry era de Fields e defende que este bairro pertence a Pagford porque ele morava lá desde que era criança. Mas muitos moradores de Pagford querem este bairro em Yarvil pois é um bairro muito pobre, mais Barry acha que não importa que as pessoas sejam pobres, mesmo sendo pobres podem fazer coisas grandiosas, mas com a morte de Barry o conselho decide que alguém deve substitui-lo, o que pode fazer com que as coisas possam mudar....
 A historia é contada em 3ª pessoa, mas ela é narrada pelo ponto de vista de varias pessoas desta pequena cidade, e uma coisa que eu adorooo neste livro é que você não tem um personagem principal a vários núcleos, vários personagens as vezes você pode até se identificar com um deles, e o jeito como  Rowling descreve é extraordinário. Então espero que tenham gostado da minha primeira resenha, me desculpem se tiver algum erro e eu SUPER recomendo esse livro. Eu adorei ele e de 0 a 10 dou nota 9,5.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário