Oi gente! Como minhas primeiras resenhas foram de primeiros volumes de coleções, vou retomar fazendo as resenhas dos segundos volumes das coleções que já comecei, ok?
Desta vez, meu livro favorito(sim, este é meu livro favorito) vai ser resenhado. EM CHAMAS é o segundo volume da coleção Jogos Vorazes, e minha nota será dada agora!
ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO VOLUME, NÃO LEIA ESTA RESENHA, POIS CONTÉM SPOILERS SOBRE A PRIMEIRA OBRA. LEIA A RESENHA DO PRIMEIRO VOLUME AQUI.
Depois de virar o símbolo da revolução que está acontecendo em Panem, Katniss começa a ser perseguida pela capital. Ela parte com Peeta para a Turnê da Vitória, e visitando cada um dos distritos ela pôde perceber que não havia como parar a rebelião.
Com a guerra avançando cada vez mais, a Capital decide forjar a 75ª edição dos Jogos Vorazes, que seria o Terceiro Massacre Quaternário. As regras dos Jogos ditam que, a cada 25 anos, acontecerá um Massacre Quaternário, com surpresas a mais do que nos Jogos normais. Para a terceira edição do Massacre, os tributos serão colhidos do hall de vitoriosos, o que significa que Katniss voltará para a arena, por ser a única mulher elegível do Distrito 12.
À partir daqui, se eu contar mais alguma coisa, vai ser spoiler, então vamos parar. Em Chamas tem uma trama incrível, com cenários marcantes e batalhas inesquecíveis. Minha nota: de 10 estrelas, Em Chamas ganha 10, por ser uma obra muito bem feita. Recomendo com toda certeza ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário