segunda-feira, 28 de julho de 2014

Anime Friends 2014

Ontem dia 27 eu fui no último dia do evento. Foi excelente!
O evento é o local certo para todos os geeks. Uma das atrações especiais do dia foi a banda de k-pop An Cafe, que fez um show muito legal. A Família Lima estava lá também não vi eles se apresentam, mas quem viu disse que foi show.
Mas como sempre, o ponto forte do evento foram os cosplays. Um cosplay que chamou muita atenção foi o Capitão América, que estava sensacional.
Esse foi um dos melhores que eu vi no evento, (essa sou eu, não reparem no meu tamanho sabe...) e foi um dos que mais chamou a atenção também. 
Outro destaque do evento foi a Andressa Damiani que foi com o cospley de Elsa, do filme Frozen.
Um cosplay bem legal que me chamou muita atenção foi o de Exterminador do Futuro feito pelo Leo Paiva. 
Aqui na foto o Exterminador do Futuro e Jill Valentine -Resident Evil (feito pela Greice Farias)
Outro cosplay bem legal que estava lá foi o de Nathan Drake e da Lara Croft - Uncharted 

Feito pelo William Assunção. (Desconheço a cosplayer de Lara.)
Sem contar com os outros cosplays legais que estavam por lá. Teve uma galera que foi de "Caverna do Dragão". Eles posaram paras fotos com muita perfeição.
E os caçadores de fantasmas também apareceram por lá. A Galera de Hogwarts também esteve por lá, com direito a Harry Potter, Cedrico Diggory, Roni Weasley, Hermione Granger, Olho-Tonto Moody, Bellatrix Lestrang e comensais da morte. 
O evento foi tão popular que veio caravana até do Acre! Tinha gente de tudo quanto é parte do Brasil. E cada cosplay maravilhoso. 
Agora o que nos resta é esperar para que o ano que vem chegue logo! Que venha o Anime Friends de 2015!


Nenhum comentário:

Postar um comentário