terça-feira, 1 de julho de 2014

RESENHA: GAROTA EXEMPLAR

Garota exemplar, um livro de suspense sobre um casamento em crise, um livro de Gillian Flynn...
Esta historia começa com o quinto aniversario de casamento de Amy e Nick.O dia começa normal. Nick vai para o bar onde trabalha até que recebe um telefonema de seu vizinho que fala que sua porta está escancarada.
Quando chega em casa, sua porta está escancarada e tudo esta bagunçado,e Amy avia sumido. Ficaremos à procura de Amy durante a história. E além disto, descobriremos revelações sobre o casal Amy e Nick de acordo com o diário de Amy.
O titulo é Garota Exemplar pois os pais de Amy escreveram um livro bem famoso chamado Amy Exemplar... Eu admito que o titulo poderia ter sido diferente ou a tradução fosse de outro jeito também.
E quero dar os parabéns para Gillian. Ela é uma mulher muito inteligente, porque no livro você tem a impressão de que, a qualquer hora, tudo pode acontecer, então este livro te prende e te faz virar a noite para saber o que irá acontecer... Minha nota é 9,5, mas só dou esta nota porque nunca tinha lido um livro de suspense.
Preço: Livrarias Curitiba 39,90
ATENÇÃO: O preço pode mudar.

2 comentários:

  1. Estou louca para ler esse livro - ainda mais agora que será lançado o filme! Comprei minha edição agora e preciso ler logo! Você falou do título do livro: a minha edição, em inglês, tem como título "Gone Girl", o que, seria "Garota que sumiu", ou algo do tipo.. Acho que não tem muito a ver com o nosso título, né? Mesmo assim, acho que "Garota exemplar" é um título mais bonito para a nossa língua, vc naõ acha?
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem intrigante muito legal, sobre o título eu acho que poderia ser algo mais "misterioso"! Obg pelo comentário bjs!!

      Excluir