quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RESENHA : A BOLSA AMARELA

Olá pessoal, hoje estou aqui com um livro da escritora Lygia Bojunga, um livro da escola que apesar de eu não ter gostado tanto fiquei feliz em ler ele.
O livro conta a historia de Raquel, uma garota que não é compreendida pela sua família, e esconde três vontades em uma bolsa entre elas estão a vontade de ser gente grande, a vontade de ter nascido garoto e a vontade de ser escritora. E a partir dai Raquel nos conta o seu dia a dia misturado com sua imaginação fértil e amigos secretos.
Este é um livro super rápido leve e divertido, li ele faz pouco tempo e eu recomendo porque é uma leitura muito rápida e fácil. Minha nota para o livro é 8,5  mas é um ótimo livro esta é minha opinião.
Compre agora mesmo:
http://www.livrariascuritiba.com.br/bolsa-amarela-a-casa-lygia,product,LV180859,3173.aspx
ATENÇÃO PREÇO SUJEITO A ALTERAÇÃO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário