sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Resenha de The Big Bang Theory


   Oi pessoal! Mais uma série fantástica chegou ao blog. Depois de The 100, The Middle e Teen Wolf, THE BIG BANG THEORY será resenhada agora! Antes de tudo: quer ler as resenhas das outras séries? É simples! Para a resenha de The 100, clique aqui. Para a resenha de The Middle, clique aqui. Para a resenha de Teen Wolf, clique aqui. Tudo pronto? Então,vamos lá!
Da esquerda: Bernadette, Howard, Rajesh(Raj), Penny, Sheldon, Leonard e Amy

   The Big Bang Theory conta a história de Leonard, um físico experimental, e Sheldon, um físico teórico, que são muito amigos e moram juntos(não pense em besteira). No mesmo prédio, mora Penny, uma garçonete com talentos para o show business, que também é namorada de Leonard. Para completar, a série conta com Raj, um indiano que mora nos EUA, Howard, o único dos amigos a não ter doutorado(mas que já foi para o espaço), Bernadette, a esposa de Howard, cientista na área de microbiologia, e Amy, namorada de Sheldon, doutora em neurobiologia.

   Em meio a divertidas situações e cenários inimagináveis, essa série é cômica, muito engraçada. Você chora de tanto rir!
   A série é exibida diariamente no Warner Channel, somente na TV paga.
   Você acha que está reconhecendo esses caras mesmo não tendo TV por assinatura em casa? É porque eles também estão na TV aberta. O SBT passa as aventuras dos nossos queridos nerds nas madrugadas de sábado para domingo, após Two and a Half Men, com o título "A Teoria Big Bang". No SBT, a série é dublada. Eu, pessoalmente, não gosto muito da dublagem, pois modifica a voz de cada personagem(obviamente), mas também tira um pouco da exclusividade da comédia norte-americana.
   Bem, minha nota é esta: de 10 estrelas, 9,5. Só tiro 0,5 ponto porque a série às vezes pode ser meio confusa para quem não entende muito de ciência(tipo eu). Mas mesmo assim eu ainda super recomendo. Não perca a chance de assistir The Big Bang Theory, pois tenho certeza de que você não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário