terça-feira, 26 de agosto de 2014

Resenha de Como Ser Um Pirata

   Fala pessoal! Hoje eu trago para vocês a resenha de mais um livro, o segundo volume da coleção Como Treinar o Seu Dragão(o primeiro volume da coleção já foi resenhado aqui). Hoje falamos sobre COMO SER UM PIRATA!
   Nessa nova aventura, Soluço precisa ajudar a tribo de Berk a encontrar um tesouro viking muito antigo e valioso, mesmo que precise enfrentar as mais loucas e engraçadas aventuras, sempre tendo que suportar a inveja de Melequento e as alergias de Perna de Peixe.
   O problema? Bem, o problema é que o livro tem frases compridas, piadas não tão engraçadas quanto as do primeiro livro e muita "lenga lenga", frases desnecessárias para "encher linguiça". Esse é o ponto fraco do livro.
   Obviamente que, devido a esse "ponto fraco", a nota não vai ser alta. De 10 estrelas, a obra ganha 6, por ter leitura lenta e piadas sem graça e desnecessárias. Para quem já começou a ler a coleção, recomendo, pois os próximos livros são melhores, e para entendê-los você precisará ter lido esse segundo volume. Bem, essa foi minha opinião, em breve virá a resenha do terceiro volume da coleção: Como Falar Dragonês. Isso é tudo, por enquanto. Abraços, pessoal ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário