sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Resenha: O Menino do Pijama Listrado (John Boyne)

Oooi gente! Faz um belo tempo que não posto para vocês, mas meu rendimento na escola caiu, e como resultado, meus pais cortaram várias coisas de mim (incluindo a internet) e blá blá blá.
 Eu vim resenhar para vocês um livro que eu amei, apesar de achá-lo meio "parado": O Menino do Pijama Listrado.
O livro conta a história de Bruno,um menino que vivia na época do Nazismo, mas ao contrário de seu pai, tinha um coração muito bom e não acreditava que os Judeus eram maus.


O livro é muito bem contado, porém eu o achei meio "parado". Eu o li até o final e gostei muito, mas infelizmente, não fiquei com aquela "sede de quero mais". 
Em uma escala de 0 a 10, eu dou 8.
Quem tiver oportunidade de ler, eu recomendo que leia, principalmente, se gostar de histórias com o tema Nazismo envolvido. 

Espero que tenham gostado,e prometo tentar postar mais vezes!  (A resenha ficou pequena,desculpem.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário