quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Resenha de Diário de um Banana: A Gota D'água

  Oi galera! Voltamos a falar de Diário de um Banana. Depois de resenhar o segundo volume(Rodrick é o Cara), viemos com o terceiro: A GOTA D'ÁGUA.
   Mais uma vez, Greg se meteu em confusão. Mas agora é grave. Frank, o pai de Greg, está ameaçando colocar nosso personagem principal no colégio militar. Ok, ok, Greg é um pouco desastrado, mas a paciência de Frank está se esgotando, e agora o banana do Greg vai precisar se esforçar para não receber esse pesado castigo...
   Neste terceiro volume, o autor Jeff Kinney foca mais em Frank, o pai de Greg. O que aconteceu foi que em poucos momentos eu ri. Jeff, em livros anteriores, tinha mais humor, a essência do riso estava com ele. Nos dois primeiros volumes era riso atrás de riso, e o terceiro volume já não é assim. O que cativa no terceiro volume é a história, a forma como o autor conta os fatos. Mesmo assim, à partir do quarto livro(que eu considero como o melhor da coleção) tudo muda. Você ri mais, você gosta mais, e em breve a resenha estará aqui. A nota: de 10 estrelas, dou 8, pelos motivos que já dei acima. É difícil? É, é muito difícil dar uma nota tão baixa a um livro de uma coleção que você gosta tanto. Mas vida de blogueiro é assim, vamos conviver com isso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário