quinta-feira, 4 de setembro de 2014

RESENHA: TODO DIA

Oi gente! Hoje estou com a resenha de um livro que eu  adoro, e apesar de ter me decepcionado, eu adorei esse livro.
O livro foi escrito por ninguém mais, ninguém menos que David Levithan, e conta a historia de A, um ser que não tem corpo, todo dia ele acorda em um corpo diferente entra na vida de uma pessoa por um dia, e tem que lembrar de tudo que aconteceu de importante na vida da pessoa, como datas namoros, paqueras...  A pode ser garoto, garota, gordo, magro, moreno, alto...
Isso ocorre deste que ele nasceu, e ele não sabe por quê. Até então levava tudo numa boa, até um dia habitar o corpo de um garoto chamado Justin e se apaixonar por sua namorada. Ao decorrer da historia ele tentará fazer o possível para ficar perto dela.
É um livro ótimo que te faz pensar sobre como você vê as pessoas e do meio de você a julga sendo gordo, magro, baixo, alto, gay, lésbica.... Eu dou para ele uma nota 9,4 porque me decepcionei com o final mais eu recomendo muito mesmo, é um livro bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário