sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Resenha: The Kings of Summer

Oi pessoal! Hoje estou com a resenha de uns dos meus filmes favoritos, um filme muito engraçado, um filme de Jordan Vogt-Roberts.
O filme conta a historia de Joe, um garoto que está cansado de sua vida ser comandada pelo pai e não vê a hora de ir morar sozinho. Em um certo momento, ele e seu melhor amigo Patrick , que acha os pais humilhantes e estranhos, e Biaggio, um garoto bem esquisito, decidem fugir e montar uma casa para eles no meio da floresta.
E nessa casa eles serão livres, sem responsabilidade e longe dos pais. Só que viver no meio do mato também tem suas desvantagens, como ter de procurar comida e tomar cuidado com os animais perigosos....
Tudo está perfeito até o momento que Kelly(a garota que Joe gosta) vem ver eles na casa. À partir daí surge um grande conflito.
O filme é bem legal e como já falei é um dos meus favoritos. Antes de ser lançado o titulo original era Toy's House, mas depois foi alterado originalmente para The Kings of Summer. Eu dou 10 porque é um filme muito, muito, muito bom e eu recomendo. Se você está lendo esta resenha por favor assista a esse filme, você não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário