terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resenha de A Maldição do Titã

   Fala galera! Voltei com mais uma resenha. O livro de agora é sensacional. Há quem diga que é o melhor livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos(eu não acho). Vamos falar de A MALDIÇÃO DO TITÃ!
   ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO LEU O SEGUNDO VOLUME, NÃO LEIA ESTA RESENHA, POIS CONTÉM SPOILERS SOBRE A SEGUNDA OBRA. LEIA A RESENHA DO SEGUNDO VOLUME AQUI.
   Enfim, como todos sabemos, Cronos está se reerguendo. Mas, além dele, um outro vilão bem antigo e famoso, inimigo dos deuses olimpianos, também está voltando, e a única deusa capaz de encontrá-lo e detê-lo, Ártemis, sumiu. Simplesmente desapareceu. Assim, Percy tem de contar com a ajuda de Grover e Thalia para encontrá-la, além de ajudar dois irmãos meios-sangues, Nico e Bianca, que nem sabem de qual deus são filhos.
   Uma jornada épica, com ação e aventura e piadas muito divertidas! Rick Riordan consegue chamar a atenção do leitor nesta obra, que com certeza vai surpreender você. De 10 estrelas, dou 9,5. Não que a história não seja boa, mas quero reservar minha nota 10 para o próximo livro da saga, A Batalha do Labirinto, que eu acho que é o melhor livro da coleção. Bem, é isso, sem dúvida nenhuma recomendo esta fantástica obra que, no Brasil, foi publicada pela Intrínseca ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário