sexta-feira, 12 de setembro de 2014

RESENHA: Série Adventure Time(Hora de Aventura)

Oii pessoal!! Hoje vim fazer a resenha de uma série que eu adoro, e seu nome é Adventure Time (Hora de Aventura)!
Criada pelo animador Pendleton Ward, a série conta a historia de Finn, o humano e Jake, o cão. Os dois vivem no mundo encantado de Ooo, uma terra pós-apocalíptica onde existem princesas, animais falantes, reis, criaturas míticas, entre outros.
Neste lugar Finn e Jake vivem como irmãos juntos à procura de aventura, e nas 6 temporadas eles te levam a dar muitas risadas...
Eu adoro a série e a uso também para estudar inglês como se fosse um reforço (porque eu assisto em inglês com legenda em inglês). É uma ótima maneira de estudar e se divertir assistindo aos episódios. Apesar de ser uma série infantil eu adoro ela, então minha nota é 10 porque simplesmente me faz sentir melhor em momentos tristes e eu super recomendo. Vocês podem assistir a série online ou pelo canal Cartoon Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário